Polícia

Homem tem pulmão perfurado aos ser esfaqueado por desconhecido durante caminhada

Foi socorrido na noite deste sábado (29), na cidade de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, um homem de 47 anos que foi esfaqueado no tórax durante uma caminhada. O estado de saúde da vítima é grave. O crime aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (29), quando o homem estava caminhando […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 15h35

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido na noite deste sábado (29), na cidade de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande, um homem de 47 anos que foi esfaqueado no tórax durante uma caminhada. O estado de saúde da vítima é grave.

O crime aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (29), quando o homem estava caminhando e flagrou um casal discutindo, sendo que minutos depois o autor de posse de uma faca desferiu um golpe no tórax da vítima, que acabou com o pulmão perfurado.

No hospital e com muita dificuldade devido ao seu estado grave, a vítima contou aos militares que não conhece o agressor e não sabe os motivos para o crime. Ele disse que o homem tinha uma tatuagem de pica-pau no braço e do frajola na perna, e que estava de camiseta vermelha.

Jornal Midiamax