Um homem 42 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (18) depois de encontrar um dos seus portões furtados instalados em uma casa no Portal Caiobá.

A polícia foi procurada por volta das 18 horas desta quarta (18) pela vítima que disse que haviam em data anterior furtado dois portões seus sendo que cada um estava avaliado em R$ 4.500, além de outros materiais de construção como telhas. Ele havia encontrado um dos portões furtados já concretado em uma casa.

Os policiais foram até a residência e não encontraram o morador, mas o carro usado para levar os portões estava estacionado na rua. Foi feito contato com o suspeito pelo telefone repassado pelos pedreiros, que afirmou que o veículo, que aparecia nas imagens quando os portões foram furtados, seria de um morador de frente de sua casa.

Quando o outro suspeito foi abordado, ele contou que havia sido pago pelo autor para guardar em sua residência um portão e telhas, objetos que foram reconhecidos pela vítima como de sua propriedade. O rapaz de 22 anos foi levado para a delegacia e autuado por receptação e o homem que furtou os portões não foi localizado.