Polícia

Homem suspeito de matar com golpes de facão e machado é preso

A Delegacia da Polícia Civil de Antônio João prendeu um suspeito de ter matado Erinaldo Ramos Sayala, de 23 anos, morto com golpes de facão e machado, em julho deste ano, em aldeia localizada no município. O delegado Patrick Linares da Costa, titular da delegacia, informou que a prisão do investigado, até então foragido, se […]

Diego Alves Publicado em 02/09/2020, às 23h51 - Atualizado às 23h59

Divulgação, PC
Divulgação, PC - Divulgação, PC

A Delegacia da Polícia Civil de Antônio João prendeu um suspeito de ter matado Erinaldo Ramos Sayala, de 23 anos, morto com golpes de facão e machado, em julho deste ano, em aldeia localizada no município.

O delegado Patrick Linares da Costa, titular da delegacia, informou que a prisão do investigado, até então foragido, se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido mediante representação da polícia civil, após a apuração de que o suspeito teria, nos dias seguintes à prática do homicídio, voltado à aldeia onde os fatos ocorreram para ameaçar testemunhas.

Por fim, o delegado ressalta a importância da colaboração das lideranças indígenas com a elucidação dos fatos e localização de criminosos que buscam se ocultar na região.

Jornal Midiamax