Polícia

Homem sai para tomar banho em açude e acaba encontrado morto

Homem identificado como Claudemir Pereira da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em um açude nas proximidades da Vila Olímpica Indígena, na aldeia Bororó.  De acordo como  site Dourados Agora, familiares afirmaram que a vítima avisou que iria […]

Renan Nucci Publicado em 17/06/2020, às 18h17

Local onde corpo de homem foi encontrado. Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Local onde corpo de homem foi encontrado. Foto: Cido Costa/Dourados Agora - Local onde corpo de homem foi encontrado. Foto: Cido Costa/Dourados Agora

Homem identificado como Claudemir Pereira da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (17), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em um açude nas proximidades da Vila Olímpica Indígena, na aldeia Bororó. 

De acordo como  site Dourados Agora, familiares afirmaram que a vítima avisou que iria tomar banho no açude, como sempre fez, mas que demorou para retornar. Por este motivo, parentes foram procurá-lo e o encontraram caído, sem vida, com alguns medicamentos próximos.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e a vítima foi encaminhada para perícia, a fim de descobrir o que causou o óbito. Não havia sinais de afogamento ou violência.

Jornal Midiamax