Homem sai para entregar botijão de gás a vizinha e desaparece em Campo Grande

A esposa de 50 anos de um contador de 49 anos procurou a polícia durante a madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande após o marido desaparecer ao entregar um gás a uma vizinha, no bairro Tiradentes. Na delegacia ela disse que o marido saiu de casa por volta do meio dia desta terça (24), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A esposa de 50 anos de um contador de 49 anos procurou a polícia durante a madrugada desta quarta-feira (25), em Campo Grande após o marido desaparecer ao entregar um gás a uma vizinha, no bairro Tiradentes.

Na delegacia ela disse que o marido saiu de casa por volta do meio dia desta terça (24), para entregar o botijão de gás a uma vizinha venezuelana e que depois iria visitar quatro clientes. O homem é contador. Segundo a mulher a última pessoa a ver a vítima seria a vizinha.

Ela ainda disse que dias atrás, o marido havia sofrido uma tentativa de roubo de dois adolescentes armados e que acabou levando um tiro na mão. A vítima estava de camisa vermelha, calça jeans, tênis e um relógio de pulso. Ele estava em um veículo Celta.

Conteúdos relacionados