Homem que caçava às margens de rodovia é preso com rifle e munições deflagradas

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (07) pela PMA (Polícia Militar Ambiental) com um rifle e munições deflagradas na MS-472, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu em uma região conhecida como Apaporé. A PMA abordou o motorista de um veículo Nissan com placas do Paraguai (PY). Com […]
| 08/07/2020
- 00:04
Homem que caçava às margens de rodovia é preso com rifle e munições deflagradas
Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação - Arma foi apreendida. Imagem: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (07) pela PMA ( Ambiental) com um rifle e munições deflagradas na MS-472, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. O flagrante ocorreu em uma região conhecida como Apaporé.

A PMA abordou o motorista de um veículo Nissan com placas do (PY). Com o homem, os policiais encontraram um rifle calibre 22, oito munições intactas e duas deflagradas no carro. A arma e munições não possuíam documentos e foram apreendidas.

A PMA suspeita que o homem estaria praticando caça a animais que passavam às margens da estrada, especialmente por causa das munições deflagradas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, onde ele foi autuado pelo porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão.

Veja também

Foram cumpridos três mandados de busca e um de prisão em Dourados

Últimas notícias