Polícia

Homem preso em encontro religioso acusado de estuprar criança driblava buscas da polícia

Condenado a nove anos e quatro meses por estupro de vulnerável, um homem de 55 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1º) enquanto participava de um encontro religioso no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas). De acordo com a […]

Dayene Paz Publicado em 02/06/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h34

Menina ainda deve ser ouvida na delegacia (Ilustrativa)
Menina ainda deve ser ouvida na delegacia (Ilustrativa) - Menina ainda deve ser ouvida na delegacia (Ilustrativa)

Condenado a nove anos e quatro meses por estupro de vulnerável, um homem de 55 anos foi preso na noite desta segunda-feira (1º) enquanto participava de um encontro religioso no município de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas).

De acordo com a Polícia Civil, os policiais efetuaram diversas diligências por um período de dois meses, para identificar o real paradeiro do foragido, que tinha conhecimento da condenação e trocava de imóvel com frequência. Ele evitava emprego fixo e mudava o número de telefone constantemente.

Com os levantamentos, a equipe descobriu que o homem participaria de um encontro religioso na noite de ontem, no Jardim Imperial, ocasião em que foi feito o monitoramento. A equipe aguardou o momento adequado, efetuou a abordagem e a prisão.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal de Dourados. Agora o suspeito está a disposição para cumprimento da pena.

Jornal Midiamax