Polícia

Homem pede para não morrer, corre e é assassinado a tiros na frente do filho

Na manhã desta quinta-feira (19), homem ainda não identificado foi morto a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado do filho e chegou a implorar para não ser assassinado. Conforme as primeiras informações, o crime aconteceu no Bairro Jamil Saldanha Derzi. O homem estava com o filho em um […]

Renata Portela Publicado em 19/11/2020, às 13h13

(Foto: Ponta Porã News)
(Foto: Ponta Porã News) - (Foto: Ponta Porã News)

Na manhã desta quinta-feira (19), homem ainda não identificado foi morto a tiros em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava acompanhado do filho e chegou a implorar para não ser assassinado.

Conforme as primeiras informações, o crime aconteceu no Bairro Jamil Saldanha Derzi. O homem estava com o filho em um mercado quando os pistoleiros chegaram. Então, segundo o Ponta Porã News, o homem pediu para não ser morto dentro do estabelecimento, porque havia crianças ali.

Em seguida ele correu e acabou atingido por vários disparos de fuzil e pistola. A vítima estaria morando há poucos dias no bairro e ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. Equipes policiais e Perícia foram acionadas para irem ao local e o caso é investigado. A princípio 40 cápsulas teriam sido encontradas no local.

Jornal Midiamax