Homem não troca canal de TV para enteada e acaba com faca contra o pescoço

Homem de 46 anos acionou registrou boletim de ocorrência no final da noite de sábado (27), após ser ameaçado de morte pela esposa, por não trocar a televisão de canal a pedido da filha dela. Os fatos ocorreram em residência localizada na Avenida Duque de Caxias, na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande. […]
| 28/06/2020
- 12:47
Garoto usou faca para roubar a vítima. Foto: Ilustrativa
Garoto usou faca para roubar a vítima. Foto: Ilustrativa - Garoto usou faca para roubar a vítima. Foto: Ilustrativa

Homem de 46 anos acionou registrou boletim de ocorrência no final da noite de sábado (27), após ser ameaçado de morte pela esposa, por não trocar a de canal a pedido da filha dela. Os fatos ocorreram em residência localizada na , na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, o homem disse que se relaciona com a mulher há aproximadamente seis meses, que havia se separado, mas que há três dias voltaram a morar juntos. No sábado, ele estava assistindo televisão e a filha da mulher pediu para mudar de canal, mas ele disse para a criança consultar a mãe.

Neste momento, a mulher saía do banheiro e, ao ouvir a criança, ela mudou o canal de forma agressiva e em seguida quebrou o controle remoto e outros objetos da casa. Na sequência, pegou uma faca e colocou contra o pescoço do marido, dizendo que iria matá-lo. A mulher então acionou a Guarda Civil Municipal e o caso foi denunciado à Polícia Civil. Apesar do registro, o homem disse que não iria representar criminalmente contra a mulher.

Veja também

De soldados da PM sem direito ao voto e apenas um posto operacional da GCM, para equipamento do Bope de R$ 2 milhões

Últimas notícias