Polícia

Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Noroeste

Homem ainda não identificado, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (16), na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Conforme apurado, a vítima estava debaixo de uma árvore em um caminho improvisado entre terrenos, aos fundos de uma transportadora, nas imediações da Rua Era Atômica. Ainda não há […]

Renan Nucci Publicado em 16/12/2020, às 14h35 - Atualizado às 15h26

Corpo foi achado em matagal de fazenda, ao lado de estrada. (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax)
Corpo foi achado em matagal de fazenda, ao lado de estrada. (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax) - Corpo foi achado em matagal de fazenda, ao lado de estrada. (Foto: Ilustrativa | Leonardo de França - Arquivo Midiamax)

Homem ainda não identificado, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (16), na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Conforme apurado, a vítima estava debaixo de uma árvore em um caminho improvisado entre terrenos, aos fundos de uma transportadora, nas imediações da Rua Era Atômica.

Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a morte e a perícia está no local. Ao lado do corpo havia garrafas e, de acordo com o GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, o rapaz seria usuário de drogas. O corpo foi localizado por testemunhas que passavam pelo local por volta das 13 horas, e acionaram a Polícia Militar.

Jornal Midiamax