Homem de 24 anos morto em com policiais do DOF (Departamento de Operações de ) estava com um de uso militar. De acordo com a polícia, o autor apagou os faróis do veículo Fiat-Uno em que estava e disparou contra os policiais durante uma abordagem na -463, próximo ao loteamento Jardim Bonanza em , cidade a 230 quilômetros de Campo Grande.

Com ele foram apreendidas três armas de grosso calibre, sendo uma de calibre .12 e dois fuzis Cal. 7,62mm mais uma pistola, sem marca aparente, inox calibre 9mm municiada, além de dois carregadores, um cinto tático camuflado, uma luneta para arma longa, um tripé para arma longa, uma lanterna com mira laser e trilho para acoplar em arma de fogo.

De acordo com o DOF, os militares deram ordem de parada ao condutor do Fiat UNO, com a utilização de sinais luminosos, que parou o veículo bruscamente, apagou os faróis e, em seguida, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

O homem de 24 anos de idade, que residia em Dourados, foi ferido e socorrido, imediatamente, até o em Dourados, onde recebeu atendimento médio, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira em Dourados.