Homem morto a facadas e carbonizado também tinha corda amarrada no pescoço

Encontrado morto na tarde desta terça-feira (21) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, homem ainda não identificado foi assassinado com requintes de crueldade e teve o corpo desovado. Ele foi esfaqueado e também tinha uma corda de varal amarrada ao pescoço, segundo a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Encontrado morto na tarde desta terça-feira (21) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, homem ainda não identificado foi assassinado com requintes de crueldade e teve o corpo desovado. Ele foi esfaqueado e também tinha uma corda de varal amarrada ao pescoço, segundo a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado no Travessão do Castelo, nas proximidades do anel viário, ao lado de uma plantação de milho. O corpo tinha várias perfurações nos braços, tórax, costas, ombro e também tinha uma corda de varal amarrada ao pescoço.

Além disso, o autor do crime ainda ateou fogo ao corpo da vítima. Com o homem não foi encontrado nenhum documento pessoal, apenas uma conta de água, pela qual não foi possível identificá-lo. A suspeita é de que o corpo tenha sido desovado após o homicídio e havia marcas de pneus no local, na estrada vicinal.

A princípio a vítima teria aproximadamente 45 anos. O caso é investigado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e também por emprego de fogo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.

Conteúdos relacionados