Polícia

Homem morre atropelado ao sair de bar e motociclista sem CNH é preso

Motociclista não habilitado foi preso depois de se envolver em acidente de trânsito com morte na noite desta quinta-feira (10), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. Ele atropelou um homem identificado apenas como Sebastião, que saía de um bar. Conforme o jornal O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada para atendimento do acidente […]

Renan Nucci Publicado em 11/12/2020, às 13h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Motociclista não habilitado foi preso depois de se envolver em acidente de trânsito com morte na noite desta quinta-feira (10), em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande. Ele atropelou um homem identificado apenas como Sebastião, que saía de um bar.

Conforme o jornal O Pantaneiro, a Polícia Militar foi acionada para atendimento do acidente e, chegando ao local, constatou que a vítima havia sido socorrida em estado grave e transportada por uma ambulância do município até o Hospital Regional.

Sebastião sofreu traumatismo craniano e várias escoriações, não resistindo aos ferimentos. No local do atropelamento, os policiais encontraram o motociclista, que alegou que seguia pela Rua Estevão Alves Corrêa, quando a vítima saiu de um bar e atravessou a rua.

O motociclista alega que a ação foi repentina, motivo pelo qual não teve tempo de desviar. Ele sofreu escoriações no joelho e, como não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax