Polícia

Homem morre após entrar em coma alcoólico em bar e ser abandonado por amigos

Filmagens postadas nas redes sociais levaram a polícia a iniciar investigação sobre a morte de Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, o ‘Chopin’. Ele morreu após um coma alcoólico no início do mês em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro policial, as filmagens mostram dois homens junto com Vanir, oferecendo bebidas […]

Renata Portela Publicado em 09/12/2020, às 07h20 - Atualizado às 15h09

Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).
Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax). - Jovem estava internado na Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax).

Filmagens postadas nas redes sociais levaram a polícia a iniciar investigação sobre a morte de Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, o ‘Chopin’. Ele morreu após um coma alcoólico no início do mês em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, as filmagens mostram dois homens junto com Vanir, oferecendo bebidas alcoólicas para ele. Em determinado momento, é possível identificar que o homem está embriagado, mas mesmo assim os suspeitos continuam induzindo ele a beber.

A princípio, Vanir teria ingerido mais de 1 litro de cachaça e começou a passar mal, ficando desacordado. Os suspeitos, ao invés de socorrerem, deixaram a vítima em um banco de madeira. Vanir só foi socorrido na manhã seguinte e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Ele acabou morrendo em decorrência do coma alcoólico e agora a polícia investiga a morte a esclarecer e a omissão de socorro, qualificada se resulta morte.

Jornal Midiamax