Polícia

Homem mata mulher a facadas e deixa vítima caída ao lado de cama, seminua

Mulher de 37 anos identificada como Joyce Gonçalves dos Santos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (13), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 41 anos, tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia militar e confessou o crime. Os fatos ocorreram em apartamento no Conjunto Flamboyant II. […]

Renan Nucci Publicado em 13/12/2020, às 09h36 - Atualizado em 14/12/2020, às 08h21

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa - Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto Ilustrativa

Mulher de 37 anos identificada como Joyce Gonçalves dos Santos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (13), em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, de 41 anos, tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia militar e confessou o crime. Os fatos ocorreram em apartamento no Conjunto Flamboyant II.

De acordo com o site Diário Corumbaense, vizinhos ouviram gritos e viram o homem saindo de moto do local. Diante da suspeita, acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizá-lo com as roupas sujas de sangue e cortes nas mãos, nas proximidades de um posto de combustíveis. Ao entrarem na casa, testemunhas viram a vítima seminua, ensanguentada.

Ela estava caída ao lado da cama, onde havia uma faca com vestígios de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que a mulher já estava morta. O suspeito, apesar de ter admitido o feminicídio, não revelou os motivos. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A moto que usou na fuga foi apreendida. O caso é investigado.

Jornal Midiamax