Polícia

Homem joga álcool na esposa e tenta queimar casa com ela dentro

Homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (05) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de jogar álcool na esposa e tentar queimar a casa com ela dentro. No entanto, a vítima conseguiu escapar e pediu ajuda à Polícia Militar, que acabou prendendo o agressor. Conforme nota, a vítima inicialmente […]

Renan Nucci Publicado em 06/08/2020, às 14h06

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (05) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de jogar álcool na esposa e tentar queimar a casa com ela dentro. No entanto, a vítima conseguiu escapar e pediu ajuda à Polícia Militar, que acabou prendendo o agressor.

Conforme nota, a vítima inicialmente entrou em contato com os policiais relatando que discutiu seriamente com o marido e por pouco não entrou em vias de fato com ele. Porém, quando os policiais chegaram lá, ela disse que a situação havia se resolvido e que o homem iria passar a noite em outro local.

Contudo, minutos após a saída, a PM voltou a ser acionada. O homem havia jogado álcool na mulher  e espalhado o produto pela casa, dizendo que iria queimar tudo. Os policiais chegaram a tempo e prenderam o homem que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por violência doméstica.

Jornal Midiamax