Um homem de 31 anos invadiu o quarto de uma hóspede na madrugada desta quinta-feira (12) em um em , distante 239 km de . Ele saiu para beber e assistir jogo de em uma conveniência e, quando retornou, encontrou o local fechado. Então, decidiu pular a janela de um dos apartamentos.

Segundo informações do registro policial, a hóspede do quarto, que fica no segundo andar do prédio, se assustou quando o homem, por volta das 2h, entrou pela janela. Ela ligou para a gerente do hotel, que acionaram a .

Ao serem encaminhados à delegacia, o homem confessou que estava hospedado no local apenas para uma diária, uma vez que é natural de Dourados e foi até Jardim a trabalho. A mulher, por sua vez, é hóspede fixa e está no apartamento desde o começo do ano.

Ele contou, em depoimento, que saiu para e foi assistir a uma partida de futebol, pela , em uma conveniência no centro da cidade. Após o encerramento do jogo, ele se deslocou até uma praça junto a mulheres que havia conhecido. Por chegar de madrugada, encontrou o hotel fechado e explicou que “não havia funcionário para abrir a porta para ele”.

Assim, decidiu entrar pelo estacionamento e conseguiu acesso ao hotel pelo quarto da vítima. Ela conseguiu colocar o homem para o lado de fora, mas minutos depois ele teria insistido entrar, batendo na porta. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.