Um homem de 33 anos levou sete facadas após a casa da ex-esposa ser invadida pelo ex-namorado dela, enquanto os dois dormiam na manhã deste domingo (25), em , distante 269 km da Capital. Após terem se separado, a mulher, de 29, teve um outro relacionamento, mas o ex-namorado não teria aceitado e e pulou o muro da residência.

Além das sete facadas – duas que atingiram o braço direito, quatro na altura do ombro e a última na costela esquerda – o ex-namorado ainda agrediu a mulher com um soco no rosto e chutes, segundo consta no boletim de ocorrência registrado. O casamento teria terminado há cinco meses e, durante esse tempo, ela começou a namorar o autor.

Ainda segundo o homem, que registrou a queixa na delegacia, ele reencontrou a ex-esposa em um bar na noite de sábado (24), voltaram a conversar e tentavam reator o relacionamento. Eles seguiram para a casa da mulher e por lá dormiram. Já na manhã deste domingo, escutaram um barulho de pessoa pulando o muro da casa. Segundo relato, o ex-namorado adentrou a força à residência com uma faca de tamanho médio e agrediu os dois.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil na 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu. Conforme consta no registro policial, o ex-namorado fugiu do local e ainda não foi encontrado.