Rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (25), na região do Portal Caiobá, em Campo Grande, depois de ser flagrado com um revólver relacionado a uma ocorrência de violência doméstica que vem sendo investigada na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Ele afirmou que guardou a arma para que o amigo não matasse a esposa.

Conforme boletim de ocorrência da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), durante rondas pelo bairro, os policiais abordaram um automóvel Fox no qual estava o rapaz. Nada de ilícito foi encontrado, mas a equipe tinha informação de que ele estaria com uma arma usada em violência contra a mulher.

Ao ser questionado, ele afirmou que o revólver é de um amigo que havia guardado, para impedir que este amigo atentasse contra a vida da esposa. Diante dos fatos, a PM foi até a casa do rapaz, onde encontrou o revólver sobre o guarda-roupas, com cinco munições intactas. Diante dos fatos, ele foi preso por posse irregular de arma.