Polícia

Homem fica em estado grave após levar pedrada na cabeça durante discussão em bar

Homem de 47 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava com lesão na cabeça após levar pedrada durante briga em bar, na Vila Danúbio Azul. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que o autor da pedrada […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/12/2020, às 22h05

(Imagem: Ilustrativa)
(Imagem: Ilustrativa) - (Imagem: Ilustrativa)

Homem de 47 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava com lesão na cabeça após levar pedrada durante briga em bar, na Vila Danúbio Azul.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que o autor da pedrada seria um rival da vítima. Os dois discutiram no bar e o homem levou uma primeira pedrada. Porém, ele deixou o local e retornou momentos depois e feriu um outro rapaz com um canivete.

Assim, uma confusão generalizada tomou conta do local e a vítima foi agredida novamente com pedrada na cabeça. O socorro foi acionado e a vítima levada ao hospital.

Os agressores conseguiram fugir, mas a polícia recolheu duas pedras usadas no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax