Pular para o conteúdo
Polícia

Homem fica em estado grave após levar pedrada na cabeça durante discussão em bar

Homem de 47 anos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava com lesão na cabeça após levar pedrada durante briga em bar, na Vila Danúbio Azul. Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que o autor da pedrada […]
Arquivo -

Homem de 47 anos foi socorrido pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de . Ele estava com lesão na cabeça após levar pedrada durante briga em bar, na Vila .

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à polícia que o autor da pedrada seria um rival da vítima. Os dois discutiram no bar e o homem levou uma primeira pedrada. Porém, ele deixou o local e retornou momentos depois e feriu um outro rapaz com um canivete.

Assim, uma confusão generalizada tomou conta do local e a vítima foi agredida novamente com pedrada na cabeça. O socorro foi acionado e a vítima levada ao hospital.

Os agressores conseguiram fugir, mas a polícia recolheu duas pedras usadas no crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tereza carrefour tarifaço

Tereza Cristina acompanha Riedel em agenda com Alckmin em MS

Garagista citado em investigação sobre fraude no Detran-MS é nomeado na Câmara de Ivinhema

VÍDEO: PMs tentam retirar famílias acampadas de fazenda em MS

Programa Mulheres Mil

Funsat divulga resultado da seleção de professores do Programa Mulheres Mil

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus vai a julgamento por não pagar multa milionária a Campo Grande

santa casa

Disputa por R$ 46 milhões: Justiça manda intimar município antes de decidir recurso da Santa Casa

Filho que matou a própria mãe com golpes de pá em Campo Grande fica em silêncio em audiência

salário mínimo parlamentares

Ao atender caso de violência doméstica, polícia encontra mochila com quase R$ 100 mil em Corumbá

Últimas Notícias

Sem Categoria

“Era meu braço direito”, diz pai de homem assassinado a tiros no Aero Rancho

Família diz não saber motivos nem conhecem autor do crime. Réu já matou outras duas pessoas

MidiaMAIS

‘Viciado em mentir para os passageiros’, motorista de aplicativo confessa seu verdadeiro intuito

"O motorista menos mentiroso do Brasil": Herick abre o jogo e expõe a realidade de quem ganha a vida dirigindo em Campo Grande (MS)

Sem Categoria

Mandado de reintegração de posse é barrado por descoberta de gado clandestino em fazenda no Pantanal

Em torno de 1,6 mil cabeças de gado viveriam em área de 3 mil hectares sem qualquer controle sanitário em fazenda de Corumbá

Brasil

Comissão de Segurança Pública aprova porte de armas a advogados

Projeto segue para análise da Comissão de Constituição e Justiça