Polícia

Homem experimenta ‘crack verde’ e morre a caminho de hospital em Dourados

A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de um homem de 31 anos que estava sendo levado para o hospital, na noite desta terça-feira (10) e morreu no meio do caminho. Segundo informações constantes no boletim de ocorrência, ele teria sofrido uma queda após ter experimentado uma pedra de “crack verde”, também denominada de […]

Marcos Morandi Publicado em 11/11/2020, às 07h11 - Atualizado às 13h42

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (foto: Marcos Morandi) - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (foto: Marcos Morandi)

A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de um homem de 31 anos que estava sendo levado para o hospital, na noite desta terça-feira (10) e morreu no meio do caminho. Segundo informações constantes no boletim de ocorrência, ele teria sofrido uma queda após ter experimentado uma pedra de “crack verde”, também denominada de “kriptonita”.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima era usuária de drogas há mais de 13 anos e já tinha passado por sete internações em clínicas especializadas.

Ainda conforme a ocorrência, o homem estaria desde o dia 5 de novembro sem dormir e precisou ser levado à força para o hospital. Segundo as testemunhas, ele tentou sair novamente do carro e começou a passar mal.

Nas proximidades de um supermercado o veículo caiu em um buraco e um dos pneus estourou. Nesse momento foi acionada uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que quando chegou ao local o homem já estava morto.

Os socorristas relataram à polícia que durante mais de 30 minutos tentaram reanimar a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário de Dourados como morte a esclarecer.

(Matéria editada às 10h45 para edição de informações). 

Jornal Midiamax