Benjamin André Salinas Isea, 34, que foi executado com tiros de pistola 9 milímetros em uma borracharia na noite desta quinta-feira (3), em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, era o dono do estabelecimento,  que  funcionava em um posto de gasolina

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por aproximadamente 20 tiros. Foi apreendido o celular encontrado com a vítima e realizado levantamento de local de crime, pela equipe de Polícia Civil chefiada pelo delegado Patrick Linares da Costa.

Ainda segundo a polícia, com base em relatos de testemunhas, o pistoleiro chegou no local do crime a pé. Após a execução e enquanto as pessoas que estavam no posto foram dar os primeiros socorros para o homem ferido, ele deixou a borracharia como se nada tivesse acontecido.

Este foi o segundo homicídio registrado hoje em Ponta Porã em menos de 12 horas, uma vez que por volta do meio dia o mineiro Alex Alves de Carvalho,  de 39 anos, foi morto no centro da cidade,  com quatro tiros de pistola depois de discutir com um homem ainda não identificado.

Quando Alex virou se para ir embora o desconhecido sacou da pistola e atirou contra ele. Câmeras de segurança da igreja Matriz registraram o crime e as imagens estão sendo analisadas pela polícia.