Um homem de 52 anos de idade foi levado para a delegacia e autuado pelo crime de importunação sexual após espiar uma moradora trocar de roupa, na madrugada deste domingo (03) em , a 306 quilômetros de Campo Grande.

A PM fazia rondas pela cidade, quando se deparou com um homem correndo, sendo perseguido por uma mulher. Ao perguntar o que estava acontecendo, a jovem disse que flagrou o autor a espionando pela fresta da janela enquanto ela trocava de roupa. Segundo a mulher, ela rapidamente colocou suas roupas e saiu correndo atrás do homem.

Questionado, o acusado disse que apenas passava em frente à casa da moradora. Conforme o Nova News, a mulher relatou que há muito tempo vem sendo importunada pelo homem e que há 10 anos já havia registrado em boletim de ocorrência contra ele. Na época, ainda adolescente, o homem teria oferecido dinheiro a ela caso a jovem mantivesse relações sexuais com ele.

Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado pelo crime de importunação sexual e o caso deverá ser apurado.