Polícia

Homem espancou ex com socos e joelhadas, desfigurando o rosto dela

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, a  359 quilômetros de Campo Grande, prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (29) um homem de 28 anos que espancou a ex-mulher, de 30 anos, deixando com várias lesões e rosto desfigurado. De acordo com a delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz, o autor foi localizado saindo […]

Renan Nucci Publicado em 29/10/2020, às 15h52 - Atualizado em 30/10/2020, às 09h05

Vítima teve vários ferimentos. Foto: Divulgação
Vítima teve vários ferimentos. Foto: Divulgação - Vítima teve vários ferimentos. Foto: Divulgação

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Naviraí, a  359 quilômetros de Campo Grande, prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira (29) um homem de 28 anos que espancou a ex-mulher, de 30 anos, deixando com várias lesões e rosto desfigurado.

De acordo com a delegada Sayara Quinteiro Martins Baetz, o autor foi localizado saindo de casa e entrando no carro. Ele não ofereceu resistência. “O boletim de ocorrência inicial tinha sido lesão corporal, mas entendemos que se tratava de uma tentativa de feminicídio”, disse.

Conforme apurado, na data dos fatos, o casal já estava separado e o homem foi até a residência da vítima, invadiu o local e, depois de verificar algumas mensagens no celular dela, teria a agredido com socos, chutes e joelhadas no rosto, deixando ferimentos.

Apesar da violência do ataque, a mulher sobreviveu e o caso foi denunciado à Polícia Civil. A autoridade representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Jornal Midiamax