Polícia

Homem espanca atual da ex e rapaz é socorrido em estado grave

Um homem de 27 anos de idade está sendo procurado pela polícia após agredir um rapaz de 25 anos até a vítima perder a consciência. O motivo do crime seria ciúmes, já que o rapaz é o atual namorado da ex-companheira do suspeito. O caso aconteceu na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo […]

Dayene Paz Publicado em 11/04/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h56

Não há informações do estado de saúde do rapaz (Ilustrativa)
Não há informações do estado de saúde do rapaz (Ilustrativa) - Não há informações do estado de saúde do rapaz (Ilustrativa)

Um homem de 27 anos de idade está sendo procurado pela polícia após agredir um rapaz de 25 anos até a vítima perder a consciência. O motivo do crime seria ciúmes, já que o rapaz é o atual namorado da ex-companheira do suspeito. O caso aconteceu na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o suspeito não aceita o término do relacionamento. Ele teria pulado o muro da residência na noite desta sexta-feira (10), local onde estava a ex, o namorado dela e outra jovem. Todos os envolvidos terão a identificação preservada.

Em seguida, o suspeito passou a agredir o rapaz até que ele perdesse a consciência e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava gravemente ferida dentro de um quarto. O socorro foi acionado e o rapaz levado até a Santa Casa da cidade.

A PM fez rondas, mas ainda não localizou o autor da agressão. O caso está sendo investigado.

Jornal Midiamax