Polícia

Homem esfaqueia 2 no Nova Lima

A polícia militar foi acionada, na tarde deste sábado (11), para atender um chamado de lesão corporal com dois feridos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Todos os envolvidos estavam dentro da mesma casa e, por causa da embriaguez, não conseguiram relatar o motivo do desentendimento. Conforme boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/04/2020, às 22h00

(Ilustração)
(Ilustração) - (Ilustração)

A polícia militar foi acionada, na tarde deste sábado (11), para atender um chamado de lesão corporal com dois feridos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Todos os envolvidos estavam dentro da mesma casa e, por causa da embriaguez, não conseguiram relatar o motivo do desentendimento.

Conforme boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram encontraram dois homens feridos com faca. Eles contaram que foram atingidos por um indivíduos que também estava dentro da residência. O autor das facadas se apresentou, mas nenhum dos envolvidos conseguiu explicar de forma coerente o que realmente aconteceu. Ainda conforme o registro, todos estavam visivelmente embriagados.

Um dos feridos foi levado para o Posto de Saúde com corte no lábio superior enquanto o outro foi golpeado no supercílio esquerdo.

Jornal Midiamax