Polícia

Homem entra no córrego da Ernesto Geisel e mobiliza Corpo de Bombeiros

Na tarde desta quinta-feira (17), um homem dentro do córrego da Ernesto Geisel chamou atenção de populares e mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. As primeiras informações seriam de que ele teria caído ou se jogado no local. Segundo os bombeiros, o homem teria descido no córrego, no cruzamento com a Rua 26 de […]

Renata Portela Publicado em 17/09/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h41

O homem foi visto dentro do córrego (Foto: Leonardo França, Midiamax)
O homem foi visto dentro do córrego (Foto: Leonardo França, Midiamax) - O homem foi visto dentro do córrego (Foto: Leonardo França, Midiamax)

Na tarde desta quinta-feira (17), um homem dentro do córrego da Ernesto Geisel chamou atenção de populares e mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. As primeiras informações seriam de que ele teria caído ou se jogado no local.

Segundo os bombeiros, o homem teria descido no córrego, no cruzamento com a Rua 26 de Agosto. Assim, em conversa, ele disse a um militar que estaria com problemas familiares. Com isso, levantou também a suspeita de problemas psiquiátricos.

Então os militares conversaram com o homem na tentativa de acalmá-lo e foi acionada viatura com escada, para que ele seja retirado do córrego. A princípio ele não sofreu ferimentos.

Jornal Midiamax