Polícia

Homem encontrado morto com marcas de facadas é identificado pela polícia

O homem encontrado morto na manhã deste sábado (30), embaixo da ponte do córrego Calarge, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Oséias Rodrigues Medina, 38 anos, morador na aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados. Oséias estava desaparecido há três dias. O irmão da vítima foi quem reconheceu o corpo. […]

Dayene Paz Publicado em 30/05/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h54

Corpo foi encontrado por populares. Imagem: Osvaldo Duarte, Dourados News
Corpo foi encontrado por populares. Imagem: Osvaldo Duarte, Dourados News - Corpo foi encontrado por populares. Imagem: Osvaldo Duarte, Dourados News

O homem encontrado morto na manhã deste sábado (30), embaixo da ponte do córrego Calarge, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Oséias Rodrigues Medina, 38 anos, morador na aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados. Oséias estava desaparecido há três dias.

O irmão da vítima foi quem reconheceu o corpo. Conforme divulgado pelo Dourados News, o rapaz relatou que Oséias estava desaparecido desde a última quarta-feira (27).

As primeiras informações são de que a vítima teria sido morta com golpes de faca. No entanto, somente exame apontará a causa da morte. A perícia esteve no local e realizou os procedimentos necessários.O corpo de Oséias, deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.

Jornal Midiamax