Polícia

Homem embriagado causa algazarra na 14 de Julho, xinga policiais e vai preso

Homem de 38 anos foi preso por desacato, na tarde desta quinta-feira (24), após causar algazarras, xingar policiais e resistir à prisão, na a Rua 14 de Julho, em Campo Grande. Visivelmente embriagado, o suspeito ainda continuou a desacatar os militares dentro da delegacia. Conforme boletim de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento na rua […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 24/12/2020, às 18h28 - Atualizado às 18h39

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Homem de 38 anos foi preso por desacato, na tarde desta quinta-feira (24), após causar algazarras, xingar policiais e resistir à prisão, na a Rua 14 de Julho, em Campo Grande. Visivelmente embriagado, o suspeito ainda continuou a desacatar os militares dentro da delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, os militares estavam fazendo patrulhamento na rua quando avistaram um homem embriagado perturbando o sossego alheio com gritaria e algazarras. Ao ser abordado, o suspeito começou a xingar os policiais de “merda e bando de lixo”.

Por não cooperar com a revista, foi dada ordem de prisão, momento em que o homem tentou se desvencilhar da guarnição. Mesmo dentro da viatura e algemado, ainda de acordo com o registro, o suspeito continuava xingando a equipe.

Dentro da delegacia, ainda nervoso, ele precisou ser algemado na barra de ferro por dizer que os “policiais não serviam para nada e que eram um bando de lixo”.

Jornal Midiamax