Polícia

Homem efetua disparos contra residência, atinge HB20 estacionado, e foge em Campo Grande

Um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra uma residência localizada no bairro Vila Marli, em Campo Grande, na noite do último sábado (9). Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, uma mulher de 48 anos, ela teve o veículo Hyundai HB20 atingido por seis disparos. À polícia, a vítima […]

Ranziel Oliveira Publicado em 09/08/2020, às 09h46

Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)
Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax) - Imagem ilustrativa (Foto: Arquivo Midiamax)

Um homem ainda não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra uma residência localizada no bairro Vila Marli, em Campo Grande, na noite do último sábado (9). Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, uma mulher de 48 anos, ela teve o veículo Hyundai HB20 atingido por seis disparos.

À polícia, a vítima detalhou que estava em sua casa por volta das 23:30h, quando um motociclista teria parado em frente ao portão e chamado por seu filho. Ela afirma que, em questão de segundos, ouviu os disparos e correu para verificar.

Seis tiros acertaram o HB20, que estava estacionado na frente da sua casa, e outros dois acertaram o telhado e a porta da sala. Não houve feridos, e o suspeito, que seria conhecido como “Zoi de Gato”, fugiu de moto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) do Centro e segue sob investigação.

Jornal Midiamax