Polícia

Homem é socorrido após ser encontrado esfaqueado em calçada

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi levado para o hospital após ter sido encontrado caído no chão com diversas perfurações feitas por faca, na madrugada deste domingo (13), em Corumbá. Testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi até o local e encontrou a vítima já caída no solo. De acordo com o […]

Gabriel Neves Publicado em 13/09/2020, às 15h29

Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)
Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Sidrolândia News) - Imagem ilustrativa. (Foto: reprodução/Sidrolândia News)

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi levado para o hospital após ter sido encontrado caído no chão com diversas perfurações feitas por faca, na madrugada deste domingo (13), em Corumbá.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que foi até o local e encontrou a vítima já caída no solo. De acordo com o site local Folha MS, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para um pronto-socorro em Corumbá.

As testemunhas não souberam informar quem seria o autor do esfaqueamento. Já no hospital, a equipe relatou que a vítima sofreu três perfurações por faca, uma na cabeça, outra nas costas e uma no braço esquerdo.

Jornal Midiamax