Na noite desta quinta-feira (23), um rapaz de 27 anos foi sequestrado no bairro Aero Rancho, em e mantido em cárcere privado por aproximadamente quatro horas. Ele teve o carro roubado pela dupla de bandidos.

Informações passadas pela polícia são de que, o rapaz estava em veículo HB20 quando por volta das 22 horas desta quinta (23) teria ido deixar um amigo em sua residência sendo que após isso foi abordado por uma dupla que estava de bicicleta. Os ladrões anunciaram o assalto e entraram no carro da vítima.

O rapaz foi amarrado e amordaçado, além de ter um capuz colocado na sua cabeça. Durante todo o trajeto para o cativeiro, a vítima contou que foi ameaçada e agredida com coronhadas na cabeça. Ele foi deixado na da Homix, e os bandidos disseram que o veículo seria levado para a Bolívia, e que se o homem chamasse a polícia sofreria retaliações, já que sabiam onde morava.

Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (24), ele conseguiu se soltar e caminhou até sua casa, onde pediu ajuda ao seu pai que o levou para a delegacia. Além do carro, os bandidos levaram R$ 140. Não há informações de como a vítima teria conseguido escapar, e nem as características físicas dos autores.