Homem de 33 anos passou por momentos de tensão na noite deste sábado (23), em , ao ser roubado por ao menos três criminosos após parar em um semáforo na Avenida Marechal Deodoro, na região do Guanandi. A vítima foi obrigada a dirigir para os assaltantes até ser liberada. Apesar do susto, o automóvel foi recuperado pela polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi deixar a ex-mulher na casa de uma amiga no bairro São Conrado e, enquanto voltava para a residência, parou no semáforo, quando foi abordada por um suspeito armado. O colocou a arma contra a cabeça da vítima e anunciou o . Em seguida, três criminosos entraram e ficaram no carro.

Um deles, que estava no banco traseiro, segurou a vítima por trás e tentou enforcá-la. Ele ordenaram que o homem dirigisse enquanto o ameaçavam. Ele não soube precisar por quanto tempo ficou na direção, mas disse que depois de alguns minutos, foi deixado na Avenida Manoel da Costa Lima, perto do quartel do , onde pediu socorro.

O grupo teria fugido com o carro modelo Gol levando objetos pessoais como cartões, dinheiro, celular e documentos. Enquanto seguia para a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência, a vítima avistou veículo idêntico ao seu na região do Pró-Morar. A Polícia Militar foi acionada via 190 e o automóvel foi recuperado. No entanto, ninguém foi preso.