Polícia

Homem é preso por estuprar enteada de sete anos no Jardim Noroeste

Homem de 25 anos foi preso neste domingo (06) pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, por estuprar a enteada de apenas sete anos. O caso ocorreu na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, e foi encaminhado inicialmente à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). Após receber denúncia, os policiais foram […]

Renan Nucci Publicado em 07/12/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h01

Ação foi realizada pelo GOI. Foto Ilustrativa
Ação foi realizada pelo GOI. Foto Ilustrativa - Ação foi realizada pelo GOI. Foto Ilustrativa

Homem de 25 anos foi preso neste domingo (06) pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações), da Polícia Civil, por estuprar a enteada de apenas sete anos. O caso ocorreu na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande, e foi encaminhado inicialmente à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Após receber denúncia, os policiais foram ao imóvel e se depararam com o suspeito, ao lado da mãe e da menina, na frente da residência. Abordada pelos policiais, a moradora informou que no sábado, ouviu a filha relatando que o padrasto tentou estuprá-la, mas disse que naquele momento não acreditou.

Contudo, no domingo a menina voltou a procurá-la, alegando ter sido abusada. A mãe então acionou os policiais, que deram voz de prisão ao padrasto por estupro de vulnerável. O caso foi levado à Deam, mas deve ser investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Jornal Midiamax