Polícia

Homem é preso na BR-376 com cocaína que levaria ao Paraná

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1 kg cocaína escondida em veículo e prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (10) em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo na região de […]

Diego Alves Publicado em 11/09/2020, às 19h46

Droga que seria levada ao estado vizinho (Divulgação, PMR)
Droga que seria levada ao estado vizinho (Divulgação, PMR) - Droga que seria levada ao estado vizinho (Divulgação, PMR)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 1 kg cocaína escondida em veículo e prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (10) em Ivinhema, cidade a 288 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe realizava policiamento ostensivo na região de Ivinhema. Ao dar ordem de parada ao veículo Fiat Cronos, com placas de Belo Horizonte (MG), para abordagem, segundo a polícia, o motorista apresentou nervosismo. Durante buscas, os policias localizaram um tablete de cocaína e outro de pasta base de cocaína no interior das portas.

O autor informou disse que comprou a droga em Ponta Porã para revendê-la em São José dos Pinhais (PR), onde reside. Ele foi encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema (MS).

Jornal Midiamax