Um homem de 40 anos foi preso logo após receber uma caixa pelos , onde havia 153 gramas de skank e uma porção de haxixe, nesta quarta-feira (18) em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a , o setor de segurança de encomendas dos Correios identificou possíveis irregularidades com a encomenda e acionou a polícia.

Homem é preso logo após pegar 'encomenda' nos Correios
Divulgação, PM

Ainda segundo a PM, uma equipe identificou o destinatário e logo após ele retirar a caixa, foi abordado quando transitava pela Avenida Capitão Olinto Mancini em um veiculo de luxo.

Durante a abordagem, foram localizados uma caixa de papelão com a inscrição dos Correios e a quantia de R$ 1.081 em baixo do banco do passageiro.

Em entrevista, o autor confessou que no interior da caixa havia drogas adquiridas por telefone de um desconhecido morador da cidade de São Paulo (SP).

O embrulho foi aberto e a polícia constatou 153 gramas de substancia análoga a skank e uma porção de haxixe pesando aproximadamente uma grama. O autor alegou que pagou R$ 1.250 pelo entorpecente. Ele então recebeu voz de e foi conduzido até a delegacia junto com a droga apreendida.