Polícia

Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com munição deflagrada

Homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (6) por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim Centenário, na Capital. Junto a ele, estavam cinco munições, sendo quatro intactas e uma já deflagrada. Ele estava em um veículo Chevrolet Celta e, ao ser abordado por policiais da Rotac (Rondas Táticas […]

Danielle Errobidarte Publicado em 06/12/2020, às 16h24

Arma estava dentro do carro (Ilustrativa)
Arma estava dentro do carro (Ilustrativa) - Arma estava dentro do carro (Ilustrativa)

Homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (6) por porte ilegal de arma de fogo, no Jardim Centenário, na Capital. Junto a ele, estavam cinco munições, sendo quatro intactas e uma já deflagrada.

Ele estava em um veículo Chevrolet Celta e, ao ser abordado por policiais da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque), estes desconfiaram do nervosismo do rapaz com a presença da viatura. Ao ser realizada busca no interior do carro, a arma e as munições foram encontradas.

O veículo foi deixado estacionado no local da abordagem, aos cuidados do cunhado do autor. Ele, por sua vez, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax