Homem é preso em flagrante armado fazendo ameaça a moradores
Um homem armado foi preso após ameaçar moradores na Avenida Antônio Jose Feitosa em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, foi feita averiguação de denúncia por parte de populares, em que diziam sobre um homem magro, de estatura alta, moreno, vestindo uma calça […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem armado foi preso após ameaçar moradores na Avenida Antônio Jose Feitosa em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, foi feita averiguação de denúncia por parte de populares, em que diziam sobre um homem magro, de estatura alta, moreno, vestindo uma calça jeans, camiseta preto e boné meio claro, estava andando pela redondeza portando um revólver, ameaçando alguns moradores daquela localidade.
A PM então fez diligências pela localidade e encontrou o suspeito na esquina onde foi feita abordagem a ele. Ainda segundo a polícia, o abordado ficou receoso quando a guarnição.
Em revista ao suspeito, em sua cintura, foi encontrado um revólver da marca Forjas Taurus, calibre 32, com o tambor com seis munições de marca Aguila, calibre 32, sendo que uma estava picotada por uma tentativa de disparo que não foi efetuada por motivos diversos.
O autor foi identificado por documento e foi apreendido uma quantia de R$ 250 sendo em duas notas de cem reais, uma de cinquenta reais e uma de vinte reais, que segundo Everton, era para pagar uma pensão alimentícia. Diante dos fatos, foi lavrado este B.O PM, realizado exame de corpo de delito no autor, e com todos os objetos apreendidos foram apresentados e entregues na delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.