Um homem de 27 anos foi preso por agredir a esposa de 26 na tarde desta quarta-feira (04) na casa onde moram em um bairro de , cidade a 330 quilômetros de Campo Grande. O filho de 6 anos do casal presenciou as agressões.

A informou que foi acionada, por meio do 190, para atendimento de ocorrência de . Os militares então foram até a residência, porém o autor havia fugido. Ainda segundo a polícia, a vítima apresentava escoriações no rosto e estava  dom as roupas rasgadas.

Ela disse aos policiais que o marido trouxe bebida alcoólica e começou a beber, logo em seguida iniciou uma discussão e começou a agredir a mulher com agressões, socos, chutes, mordidas e empurrões.

A Polícia Militar junto com a Civil iniciaram diligências, localizaram e prendeu o agressor. Posteriormente, enquanto os militares aguardavam para realização do exame de corpo de delito, o agressor proferiu ameaças a companheira.  “Vou sair, ela vai ver, vou terminar o que comecei, vou enfiar uma faca no bucho dela”, disse.

Quando foi advertido pelos militares, o homem se revoltou e passou a xingar os policiais. Ainda de acordo com a polícia, ele assumiu postura resistente e avançou contra o policial que o custodiava, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo.