Polícia

Homem é preso em casa após tentar matar conhecido com 6 facadas

Na noite de quinta-feira (24), homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar um conhecido, de 36 anos, em Vicentina, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado em casa, mas jogou fora a faca usada no crime. Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital, onde […]

Renata Portela Publicado em 25/12/2020, às 08h04

Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).
Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa). - Comportamento chamou atenção dos policiais. (Imagem ilustrativa).

Na noite de quinta-feira (24), homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar um conhecido, de 36 anos, em Vicentina, cidade a 246 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado em casa, mas jogou fora a faca usada no crime.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o hospital, onde a vítima tinha dado entrada com vários ferimentos feitos a facada. A mãe do homem relatou aos policiais que o autor do crime estava com a faca usada no crime, andando pelas ruas.

Com a identificação do suspeito, os policiais foram até a residência dele, onde acabou detido em flagrante. Ele não estava mais com a arma e foi levado para a delegacia. Foi constatado pela polícia que o autor deu 6 facadas nas costas da vítima.

Ele responderá por homicídio simples na forma tentada e a motivação do crime não foi informada no boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax