Polícia

Homem é preso em camionete com placas falsas que seria levada ao Paraguai

Homem de 27 anos foi preso após ser abordado em Maracaju, com uma camionete S10 com placas falsas. Ele levaria o veículo até o Paraguai. Durante patrulhamento ostensivo na região de Dourados, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram ordem de parada ao condutor do veículo de cor prata. Porém, ele desobedeceu e […]

Renata Volpe Publicado em 22/08/2020, às 14h22 - Atualizado às 15h55

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação). - (Foto: Divulgação).

Homem de 27 anos foi preso após ser abordado em Maracaju, com uma camionete S10 com placas falsas. Ele levaria o veículo até o Paraguai.

Durante patrulhamento ostensivo na região de Dourados, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) deram ordem de parada ao condutor do veículo de cor prata. Porém, ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade em direção a cidade de Itaporã.

Houve perseguição até o condutor perder o controle de direção da camionete, sair da pista e parar em um banco de areia. O homem, que reside em Ponta Porã, tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Ele contou ter sido contratado para levar o veículo de Campo Grande e entregá-la no Paraguai, onde seria preparada para o transporte de maconha. 

Foi encontrado registro de furto do veículo em setembro do ano passado, na cidade de Matão, São Paulo. A camionete estava sem os bancos traseiros.

Jornal Midiamax