Homem é preso com arma no momento em que agredida o próprio pai

Um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no momento em que agredia o próprio pai na tarde desta sexta-feira (06) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 16 horas, os policiais militares foram acionados para comparecer na Rua […]
| 07/03/2020
- 03:02
Homem é preso com arma no momento em que agredida o próprio pai
Reprodução - Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no momento em que agredia o próprio pai na tarde desta sexta-feira (06) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, por volta das 16 horas, os policiais militares foram acionados para comparecer na Rua São Gerônimo onde estaria ocorrendo uma briga entre pai e filho e que após entrarem em luta corporal, o filho teria ido até a sua residência e buscado uma arma de fogo, e que ao retornar no local havia realizado um disparo.

Ainda segundo a polícia, a equipe de policiais militares deslocou até local, onde realizou a abordagem busca pessoal nos possíveis envolvidos na briga onde nada foi encontrado.

Em conversa com o pai da vítima, o mesmo disse que o autor teria dispensado a arma de fogo em um mato próximo ao local. Em busca perimetral foi localizada a arma de fogo juntamente com duas facas, segundo a vítima usada na briga.

A equipe Policial Militar conduziu a vítima, autor e as armas até a Delegacia de de Angélica.

Veja também

Marido levou outros dois filhos embora dizendo que voltaria para terminar o serviço

Últimas notícias