Polícia

Homem é preso com arma em festa no Jardim Bonança

Homem de 26 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (9), por porte ilegal de arma de fogo em uma festa, no Jardim Bonança, em Campo Grande. Os militares chegaram até o local após uma denúncia anônima. Segundo boletim de ocorrência, a equipe teria recebido informação de que estaria ocorrendo uma festa na Rua Litorânea […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 09h13

Homem não tinha permissão para usar arma (Foto: Ilustração, Facebook)
Homem não tinha permissão para usar arma (Foto: Ilustração, Facebook) - Homem não tinha permissão para usar arma (Foto: Ilustração, Facebook)

Homem de 26 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (9), por porte ilegal de arma de fogo em uma festa, no Jardim Bonança, em Campo Grande. Os militares chegaram até o local após uma denúncia anônima.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe teria recebido informação de que estaria ocorrendo uma festa na Rua Litorânea e que, possivelmente, havia pessoas armadas no local. Durante abordagem, os policiais flagraram um homem portando uma arma de fogo calibre .40 sem autorização legal para uso.

No momento da abordagem, o homem apresentou o documento da arma em seu nome. Como não tinha permissão para andar armado, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Civil por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax