Homem é preso após violar sepultura e cadáver ficar exposto em cemitério

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande depois de violar uma sepultura e deixar, no cemitério Santa Cruz. O pai do autor tentou impedir a prisão dizendo que era irmão de promotora. A prisão aconteceu por volta das 11h20 deste […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sepultamentos em Campo Grande

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande depois de violar uma sepultura e deixar, no cemitério Santa Cruz. O pai do autor tentou impedir a prisão dizendo que era irmão de promotora.

A prisão aconteceu por volta das 11h20 deste domingo (11) quando os policiais foram acionados pela equipe de coordenadoria e fiscalização. Quando os militares chegaram encontraram a sepultura violada e o cadáver exposto, no meio do cemitério. O autor estava alterado. Durante a detenção do homem, o pai dele passou a dizer para os policiais que era irmão de promotora, “vocês vão se arrepender de fazer isso”.

Após as ameaças do idoso de 70 anos, foi dada voz de prisão para ele também. O autor da violação da sepultura ainda teria dito, “Eu sou do Leblon, Rio de Janeiro e lá o negócio pega. Vocês não sabem com quem se meteram”. Os dois foram levados para a delegacia.