Polícia

Homem é preso após pular muro de casa e dormir em corredor

A madrugada deste domingo (22) foi assustadora para moradores de uma residência na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Um homem de 34 anos pulou o muro da casa que tem concertina, caiu no chão e foi encontrado dormindo no corredor. Ele foi preso. Segundo a ocorrência do morador de 27 anos, por volta das 3h, […]

Renata Volpe Publicado em 22/03/2020, às 10h33

Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)

A madrugada deste domingo (22) foi assustadora para moradores de uma residência na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. Um homem de 34 anos pulou o muro da casa que tem concertina, caiu no chão e foi encontrado dormindo no corredor. Ele foi preso.

Segundo a ocorrência do morador de 27 anos, por volta das 3h, ele ouviu um barulho como se fosse uma pessoa caindo do telhado da residência e teria chamado os demais familiares para ver o que estava acontecendo.Quando abriram a porta da frente da casa, foram até o corredor lateral e encontraram o suspeito deitado e dormindo.

A Polícia Militar foi acionada e os moradores seguraram o suspeito até a chegada da viatura. A residência possui cerca concertina, ficando amassada devido ao pulo do homem. Ele recebeu voz prisão e foi levado à delegacia.

O suspeito estava com um corte na parte de baixo do pé esquerdo. Ele disse ter machucado há alguns dias e não pelo fato de ter pulado o muro da casa.

Na delegacia, o suspeito relatou ter entrado na casa para se esconder, pois teria um indivíduo que estava na rua batendo em homossexuais. O homem não tem passagem por furto.

Jornal Midiamax