Polícia

Homem é preso após furtar supermercado e espancar irmão idoso

Um homem de 36 anos de idade foi preso em flagrante após furtar itens de um supermercado e espancar o próprio irmão de 64 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ao chegar no local, a Guarda constatou que um homem identificado como Carlos havia batido […]

Dayene Paz Publicado em 17/05/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h07

Caso será apurado pela Polícia Civil. Imagem: Divulgação, Dourados News
Caso será apurado pela Polícia Civil. Imagem: Divulgação, Dourados News - Caso será apurado pela Polícia Civil. Imagem: Divulgação, Dourados News

Um homem de 36 anos de idade foi preso em flagrante após furtar itens de um supermercado e espancar o próprio irmão de 64 anos. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Ao chegar no local, a Guarda constatou que um homem identificado como Carlos havia batido com violência na cabeça do irmão, um idoso de 64 anos. Devido a gravidade, a vítima teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.

As agressões teriam começado após discussão sobre algumas coisas que Carlos estava transportando em uma mochila. Conforme o Dourados News, ao realizar as investigações, os policiais constataram que o suspeito havia furtado diversos produtos em um supermercado.

Dentro da mochila foram encontrados quatro desodorantes, um condicionador, dois shampoos além tintas para pintura de cabelo. Carlos acabou sendo indiciado pela agressão e também pelo furto.

Jornal Midiamax