Polícia

Homem é preso após agredir esposa com ‘mata-leão’ e esfaqueá-la

Homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (28), em Campo Grande, depois de agredir a esposa com golpe de ‘mata-leão’ e esfaqueá-la durante uma discussão na região do bairro Tiradentes. A confusão teve início após visita da irmã da vítima. À Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), […]

Renan Nucci Publicado em 29/11/2020, às 08h08

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Homem de 39 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (28), em Campo Grande, depois de agredir a esposa com golpe de ‘mata-leão’ e esfaqueá-la durante uma discussão na região do bairro Tiradentes. A confusão teve início após visita da irmã da vítima.

À Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), a mulher alegou que convive há 14 anos com o agressor e que ambos têm quatro filhos. Na ocasião da agressão, a vítima disse que estava na cozinha de casa, quando teve início desentendimento por conta da presença da irmã dela no local

O homem não teria gostado da visita e exigiu que a mulher mandasse a familiar embora. Assustada, ela pediu para que a irmã saísse e, ao retornar para a residência, foi atacada pelo marido com um golpe no pescoço. Ele estava armado com uma faca e a feriu no abdômen.

Com ajuda de vizinhos, ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, onde passou por procedimento médico e recebeu pontos no corte. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem dormindo na varanda da casa. Ele foi levado à Deam e responde por lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax