Homem é preso ao arrastar mulher pelos cabelos e resistir à abordagem policial
Um homem de 32 anos foi preso após agredir a mulher durante uma discussão, a arrastando pelos cabelos e causando lesões na perna e no glúteo da vítima. O caso aconteceu em Campo Grande logo no amanhecer deste domingo (9). De acordo com a delegada de plantão na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 32 anos foi preso após agredir a mulher durante uma discussão, a arrastando pelos cabelos e causando lesões na perna e no glúteo da vítima. O caso aconteceu em Campo Grande logo no amanhecer deste domingo (9).
De acordo com a delegada de plantão na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro, o agressor foi detido em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça, resistência e desacato.
Tudo aconteceu por volta das 5h30 no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo o relato, a PM (Polícia Militar) foi acionada por causa da confusão e, ao chegar ao local, ainda enfrentou resistência do agressão à prisão.
Além disso, o homem também desacatou a equipe policial, mas logo foi contido e devidamente preso e encaminhado para a Deam, que atende na Casa da Mulher Brasileira – localizada na avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto Internacional.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.