Homem é preso ao arrastar mulher pelos cabelos e resistir à abordagem policial

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a mulher durante uma discussão, a arrastando pelos cabelos e causando lesões na perna e no glúteo da vítima. O caso aconteceu em Campo Grande logo no amanhecer deste domingo (9). De acordo com a delegada de plantão na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)
Delegacia fica na Casa da Mulher Brasileira. (Arquivo)

Um homem de 32 anos foi preso após agredir a mulher durante uma discussão, a arrastando pelos cabelos e causando lesões na perna e no glúteo da vítima. O caso aconteceu em Campo Grande logo no amanhecer deste domingo (9).

De acordo com a delegada de plantão na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Ana Luiza Noriler da Silva Carneiro, o agressor foi detido em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, ameaça, resistência e desacato.

Tudo aconteceu por volta das 5h30 no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo o relato, a PM (Polícia Militar) foi acionada por causa da confusão e, ao chegar ao local, ainda enfrentou resistência do agressão à prisão.

Além disso, o homem também desacatou a equipe policial, mas logo foi contido e devidamente preso e encaminhado para a Deam, que atende na Casa da Mulher Brasileira – localizada na avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto Internacional.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados