Polícia

Homem é preso agredindo namorada em motel após furtar o celular dela

Na noite de domingo (7), homem de 30 anos foi preso em flagrante por furto e por agredir e ameaçar a namorada de 45 anos em um motel, na região do Nova Lima. Ele agrediu a vítima após ela descobrir que ele havia furtado o celular dela e escondido no bolso do casaco. Segundo a […]

Renata Portela Publicado em 08/06/2020, às 10h49

Foto ilustrativa (Divulgação)
Foto ilustrativa (Divulgação) - Foto ilustrativa (Divulgação)

Na noite de domingo (7), homem de 30 anos foi preso em flagrante por furto e por agredir e ameaçar a namorada de 45 anos em um motel, na região do Nova Lima. Ele agrediu a vítima após ela descobrir que ele havia furtado o celular dela e escondido no bolso do casaco.

Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada pela camareira do motel, que ouviu as agressões. Quando os policiais entraram no quarto indicado, encontraram o autor em cima da vítima, a enforcando. Ele ainda se negou a cessar as agressões, mas depois soltou a mulher e se entregou.

Em seguida, a vítima contou aos policiais que tem um relacionamento casual com o autor e que naquela noite eles foram até o motel juntos, mas quando chegaram ela deu falta do celular. Ela não encontrava o aparelho, então pediu para ele o celular dele emprestado para ligar, mas ele se negou.

Desconfiada, a vítima ligou para o filho e ‘jogou um verde’, dizendo que o GPS tinha apontado que o celular estava naquele local. O homem teria ficado sem graça e disse que o aparelho estava no bolso do casaco, mas se negava a entregar o aparelho e começou a agredir a vítima.

Ele acabou preso em flagrante por ameaça e injúria qualificadas por violência doméstica, além de furto na forma tentada. O caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax