Polícia

Homem é morto com tiros no pescoço pelo cunhado em Campo Grande

Homem morreu com dois tiros no pescoço, na noite deste domingo (02), na rua Anacá, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande. Conforme informações preliminares, o autor dos disparos seria o cunhado. A polícia acredita que o suspeito seria homem chamado Jhonatan, que mais cedo teria sido agredido pelo cunhado. A suspeita é de que […]

Gabriel Maymone Publicado em 02/08/2020, às 20h22 - Atualizado em 03/08/2020, às 07h34

Vítima foi atingida por dois tiros no pescoço. (Imagem: Fala Povo, Midiamax)
Vítima foi atingida por dois tiros no pescoço. (Imagem: Fala Povo, Midiamax) - Vítima foi atingida por dois tiros no pescoço. (Imagem: Fala Povo, Midiamax)

Homem morreu com dois tiros no pescoço, na noite deste domingo (02), na rua Anacá, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande. Conforme informações preliminares, o autor dos disparos seria o cunhado.

A polícia acredita que o suspeito seria homem chamado Jhonatan, que mais cedo teria sido agredido pelo cunhado. A suspeita é de que ele foi atrás do cunhado tirar satisfação e acabou o matando.

O suspeito estava acompanhado de mais um homem. Os dois foram vistos evadindo do local do crime em uma motocicleta Honda Titan, cor prata.

Homem é morto com tiros no pescoço pelo cunhado em Campo Grande

Homicídio na Moreninhas

Jornal Midiamax